terça-feira, agosto 14, 2007

Onze nomeados Cavaleiros da Ordem da Viagem Medieval




A Comissão Executiva da Viagem Medieval atribuiu onze diplomas de Cavaleiro da Ordem da Viagem Medieval a voluntários que se destacaram pela sua prestação durante o evento, bem como a colaboradores que trabalharam para o projecto a título gracioso.

Foi o “reconhecimento dos voluntários que, pelo seu empenhamento, dedicação e atitude no desempenho das suas funções, antes e durante o projecto, se mostraram dignos de merecer o título de Cavaleiro da Ordem da Viagem Medieval”, sublinhou a Comissão Executiva.

Os diplomas foram entregues pelo Vereador da Cultura da Câmara Municipal, Amadeu Albergaria, na sessão de encerramento da Viagem Medieval. O ritual da nomeação esteve a cargo do grupo “Espada Lusitana”.

Receberam o diploma de Cavaleiro da Ordem da Viagem Medieval:


- Bruna Alves
- Cristina Rocha
- Hélder Silva
- Liliana Sousa
- Olívia Santos
- Paulino Oliveira
- Rosa Maria Pinheiro
- Sílvia Oliveira
- Tiago Santos
- Vanda Santos
- Vânia Silva




Para além dos nomeados Cavaleiros da Ordem da Viagem Medieval, a Comissão Executiva do projecto atribuiu um certificado de participação a todos os voluntários que trabalharam nesta edição, como forma de agradecimento pela “colaboração e empenhamento” prestados durante a Viagem e que “garantiram o sucesso do evento”.